terça-feira, 24 de julho de 2012

Comprinhas meninas!

Olá meninas, hoje vou mostras á vocês as comprinhas que fiz. Muitas coisas eu ganhei.

Esmaltes:


Nomes: 
- Ametista (colorama)
- London, london (l'apogée)
- Verde pássaro (impala) nova coleção
- Disco ball (impala)
- Blackout (marchetti) 
- Hot hot (marchetti)
- Acqua (marchetti)
- Glitter prata (panvel)
- Jazz (sabrina sato) 
- Salsa (ana hickmann)
- Berlim (beauty color)

O Jazz da Sabrina Sato foi a Ana que trouce de São Paulo e me deu :D 

Lenço: 


Minha dinda mora em Recife, mas sempre vai pro Rio de Janeiro, então ela trouce um lenço pra mim do Rio de Janeiro.

Batons:


Nomes:
- O batom rosa com a tampa preta, meio redondinho se chama: Rosa sereno da Avon.
- O batom rosa com a tampa preta quadradinho é da Natura mas nn tem nome.
- O batom meio laranja com a tampa branca nn tem nome mas é da Natura.
- O batom rosa com a tampa dourada nn tem nome nem marca.
- o batem preto é da Avon e se chama: Vinho espelhado.

Sombras:


Nomes:
- A sombra preta é da Avon contem as cores: Rosa perola, rosa ouro, lilás suave, violeta.
- A sombra zul da Avon contem as cores: Branco pérola, cinza grafite, azul-marinho, azul-claro.
- A sombra marronzinha da Natura contem a cor 1, só diz isso aqui >.< haha.

Rímel e lápis.


Nomes: 
- O rímel é da Avon o nome dele é: Super extend , preto.
- O lápis é da Avon preto com brilhinhos.

Bom meninas é isso, espero que gostem. Depois eu vou fazer outro post com a resenha dos produtos. Bjos meninas :D

Johanna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário